Página inicial > Notícias > Visita do Prof. Dr. Daniel Hunyadi à UFABC

Visita do Prof. Dr. Daniel Hunyadi à UFABC

Publicado: Quinta, 15 Junho 2023 17:40 | Última Atualização: Quinta, 15 Junho 2023 17:40

A Assessoria de Relações Internacionais, em parceria com o Bacharelado em Ciências da Computação, convida a todas e todos interessados nas temáticas abaixo a participarem dos eventos que serão realizados presencialmente, no Campus Santo André, por ocasião da visita do Prof. Dr. Daniel Hunyadi à UFABC.

Sobre o Prof. Daniel

O Prof. Dr. Daniel Hunyadi é docente na na “Lucian Blaga” University of Sibiu desde 2007 e trabalha como desenvolvedor de softwares. Realizou seu doutorado em Cibernética, estatística e informática econômica em 2010 pela University of Craiova e possui especializações na área de segurança cibernética. ministra disciplinas nas áreas de Project Management, Modern Programming Technologies, Advanced Development Environments and Platforms, Cryptography, Programming Environments and Tools, Data Mining, Development of Database Applications, Advanced Data Structures, Graph Algorithmics. Ele virá à UFABC financiado pelo programa Erasmus+ para a mobilidade docente, no escopo da cooperação da UFABC com a referida instituição romena.

Atividades programadas

Para saber mais sobre cada evento, acesse os links abaixo e se inscreva para cada atividade individualmente. Informamos que haverá emissão de certificados para estudantes inscritos e credenciados no evento. Esperamos que aproveitem a oportunidade e contamos com a sua presença.

Público-alvo

Estudantes de graduação e pós-graduação da UFABC que consigam acompanhar as atividades que serão conduzidas em inglês.

Palestra: Scrum and Agile

Data: 23/06/2023

Local: Campus Santo André, Bloco A, auditório A-101

Conteúdo programático: Waterfall; Agile manifesto; Waterfall vs Agile; Scrum roles, meetings, increment and definition of done (DOD); Backlog, user stories