Página inicial > Notícias > Curso online gratuito - Peace and Conflict at Global Level

Curso online gratuito - Peace and Conflict at Global Level

Publicado: Sábado, 08 Abril 2023 21:51 | Última Atualização: Sábado, 08 Abril 2023 22:16

UFABC lança curso virtual em inglês sobre Questões Contemporâneas sobre Paz e Conflitos

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais, com apoio da PROEC e da ARI da UFABC, está com inscrições abertas até 15.4.2023 para o Curso Virtual de Extensão Peace and Conflict at Global Level – Contemportary Issues, em parceria com a Universidade de Tübingen, Alemanha.

Co-organizado pelo Professor Dr. Gilberto M. A. Rodrigues (UFABC) e pela Dra. Glaucia Peres da Silva (Universidade de Tübingen), o curso será ofertado em inglês, contará com corpo docente internacional, e se desenvolverá em 12 sessões de abril a agosto de 2023, com uma aula por semana, às terças-feiras, das 11h30 às 13h30.

São 35 vagas oferecidas pela UFABC e os participantes – que podem ser estudantes e graduados e/ou profissionais de qualquer área, serão selecionados/as por meio de questionário acessível no ato da inscrição.

Os certificados serão atribuídos separadamente por cada instituição a quem tiver pelo menos 75% de presença e realizar as atividades indicadas no Curso.

Perído de inscrição

Até às 23h59 do dia 15/04

Link para inscrição e programação completa

Público-Alvo