Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Webinar da Fundação Botín - A experiência sob os olhos de aluno da UFABC dia 10/04, participe!
Início do conteúdo da página

Webinar da Fundação Botín - A experiência sob os olhos de aluno da UFABC dia 10/04, participe!

Publicado: Quinta, 06 Abril 2023 22:06 | Última Atualização: Segunda, 10 Abril 2023 19:55

A Assessoria de Relações Internacionais convida aos estudantes da graduação para participarem do webinar que será realizado no dia 10/04 às 18h00. O evento tem o objetivo de divulgar o edital para a participação na XIV Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, cuja inscrição está aberta até as 12h do dia 17 de Abril de 2023.

O webinar contará com a participação especial do estudante Alessandro Paulino Pereira, do Bacharelado em Relações Internacionais, 1º estudante da UFABC a participar do Programa de Fortalecimento da Função Pública - promovido pela Fundación Botín. Ele compartilhará em detalhes a experiência no processo seletivo, incluindo informações importantes sobre a inscrição e os documentos que ele precisou apresentar. 

Para participar, acesse https://ufabc.net.br/webinarbotin2023. Não perca!

A Fundação Botín oferece a estudantes universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de um programa intensivo de formação para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública. Os participantes desenvolverão sua liderança pessoal como um agente transformador de mudança no fortalecimento institucional de seu país. Também aprimorarão seu desenvolvimento empresarial e sua vocação para o serviço público, assim como adquirão conhecimento e aumentarão suas habilidades pessoais e administrativas. 

 Apresentação - Alessandro Paulino, participante da XII Edição.

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página