Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Processo Seletivo para a indicação de estudantes de graduação para vagas de estágio de verão na University of Bradford, Reino Unido

A Universidade Federal do ABC, por meio da Assessoria de Relações Internacionais, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de 6 estudantes de graduação que serão indicados para vagas de estágio de verão no âmbito do programa Erasmus+ na University of Bradford, Reino Unido, com período de estudos de Maio a Agosto de 2020. Os critérios de elegibilidade, seleção e informações gerais estão no Edital 01/2020.

Anexo I

Cronograma Resumido:

Período de Inscrição

19/02/2020 a 09/03/2020 às 23h59

Divulgação da lista de alunos classificados

10/03/2020

Nomeação dos alunos selecionados e aprovados

Até 13/03/2020

Período de participação, caso selecionado

Maio a Agosto de 2020

Resultado (lista de alunos classificados).

Registrado em: Editais