Página inicial > Arquivo > Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes 2º Semestre 2017

Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes 2º Semestre 2017

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 08/2017, que estabelece as normas para regulamentação da seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes para o 2º semestre de 2017.

Por meio da iniciativa, alunos poderão realizar parte do seu curso em uma instituição federal que não esteja localizada no Estado de São Paulo. Isso proporciona aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades e técnicas diferentes da que está habituado, tendo como consequência um profissional melhor preparado para o mercado de trabalho.

Inscrições: De 27/03/2017 às 17h do dia 28/04/2017

Divulgação da lista de aprovados: 03/05/2017

Para conferir o edital e acessar o formulário de inscrição, clique AQUI.

Para conferir a lista de aprovados, clique AQUI.

Registrado em: Arquivo