Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para participar da seleção do programa de Bolsa ELAP [Canadá]

Publicado: Quinta, 31 Janeiro 2019 09:32 | Última Atualização: Sexta, 01 Fevereiro 2019 16:24

Está aberto o período de inscrição para o programa do governo canadense ELAP (Emerging Leaders in the Americas Program) para alunos da graduação e pós graduação. É pré-requisito para a participação dos alunos da graduação que exista acordo de cooperação entre a UFABC e a Universidade canadense; consulte aqui nossas Universidades parceiras.

As candidaturas serão enviadas ao governo pela Universidade canadense de destino, sendo de responsabilidade dos candidatos interessados consultar os prazos e providenciar documentos exigidos pela Instituição canadense na qual desejam se inscrever. As Universidade têm autonomia para estabelecer regras e exigências específicas, dessa forma, consulte-as previamente. O prazo para as instituições canadenses submeterem as inscrições é dia 21 de março de 2019, sendo o prazo para o candidato submeter sua candidatura anterior a essa data, conforme definido por cada Universidade canadense.

Os alunos selecionados serão contemplados com uma bolsa de estudos de 4 meses no caso dos alunos da graduação, e de 5 a 6 meses para os alunos da pós-graduação. Na página do ELAP os interessados encontrarão mais informações sobre o programa. A  Assessoria de Relações Internacionais faz a tradução de documentos casualmente exigidos, assim como, conforme exigência da Universidade canadense, envia os documentos exigidos. Em caso de dúvidas, contate a ARI através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou agende (também por e-mail) um horário para falar conosco pessoalmente.