Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Oportunidades Internacionais > Programa Business Case Competition
Início do conteúdo da página

Programa Business Case Competition

A Campus B, em parceria com a Governors State University (Illinois, EUA), organizou o Business Case Competition, uma oportunidade para estudantes brasileiros de graduação!

A proposta do programa é capacitar os alunos a compreender o ambiente de negócios no Brasil e seu impacto nas atividades empresariais por meio de aprendizagens sobre ambiente político, legal, socioeconômico e tecnológico. Nos encontros virtuais, os estudantes desenvolverão uma compreensão profunda dos vários fatores ambientais que afetam nossa economia-chave, e como esses fatores impactam as práticas comerciais no país.

Informações gerais

  • Período: 25 de março a 29 de abril de 2025 (às terças e quintas, das 12:00 às 13:30)
  • Formato: Virtual
  • Número de Vagas: 6 vagas para alunos de graduação

Requisitos

  • Estar matriculado em um curso de graduação das áreas correlatas de Administração, Economia, Contabilidade, Negócios, Estudos Sociais, Empreendedorismo, Marketing ou Manejo de Dados Científicos
  • Inglês avançado/fluente
  • Disponibilidade para participação nas atividades propostas no cronograma virtual, tendo pelo menos 85% de presença

Benefícios da participação

  • Compreensão do ambiente de negócios no Brasil
  • Expansão do networking
  • Prática e aprimoramento da língua inglesa
  • Experiência com uma universidade estrangeira no currículo

Inscrições

Os interessados devem se inscrever através do seguinte formulário até o dia 6 de março de 2025, meia-noite: https://campusb.typeform.com/Governors2025

Demais informações

Confira o PDF informativo aqui

Contato para dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Período até: 06/03/2025
País: Estados Unidos
Tipo: Palestras/Workshops
Inscrição: Aberta
Registrado em: Oportunidades Internacionais
Fim do conteúdo da página