Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Edital de Seleção de Docente do BRI - Programa Escala da AUGM 2º semestre

Edital de Seleção de Docente do BRI - Programa Escala da AUGM 2º semestre

Status do edital: Encerrado

A Assessoria de Relações Internacionais divulga o edital simplificado para indicação e seleção de 01 docente vinculado ao Bacharelado de Relações Internacionais da UFABC para mobilidade presencial no 2º semestre de 2022 na Universidade Nacional de Rosário (UNR), no escopo do programa de Mobilidade ESCALA Docente, organizado pela Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM).

Público-Alvo:

- Para participação e nomeação, o(a) candidato(a) deve ser um(a) docente da UFABC vinculado ao Bacharelado em Relações Internacionais, não estando em afastamento.

Vagas: 01 (uma)

Clique aqui e confira o edital completo, bem como o link para realizar a sua inscrição.

Documentos para Inscrição:

1. Carta Convite preenchida e assinada pelo(a) candidato(a), pelo responsável da Faculdade deCarta Convite preenchida e assinada pelo(a) candidato(a), pelo responsável da Faculdade deDestino e pelo(a) Delegado(a) Assessor(a) da Universidade de Destino (versão em espanhol ou versão emportuguês) - Modelo;

2. Formulário de Apresentação preenchido e assinado pelo(a) candidato(a).

Até as 23h59 do dia 10/06/2022

Análise dos documentos dos participantes inscritos(as) e divulgação no site da ARI do candidato nomeado para a UNR

Até 12/06/2022

Nomeação dos(as) candidatos(as) para a UNR

Até 13/06/2022

Seleção de docentes pela UNR

De 14/06 a 21/06/2022

Divulgação final do candidato(a) selecionado(a) para a mobilidade docente 24/06/2022
Início da Mobilidade A partir de 15/07/2022

Benefícios:

1. O docente selecionado receberá um auxílio de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para cobrir custos da passagem aérea, seguro viagem, entre outros.

2. Hospedagem e alimentação financiada pela Universidade de Destino, de acordo com a sistemática disponível pela Instituição para tal fim.