Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Edital de Mobilidade Estudantil 029/2018

Edital de Mobilidade Estudantil 029/2018

Status do edital: Encerrado

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 029/2018, que estabelece as normas gerais para seleção e recomendação de estudantes de graduação para programas de mobilidade estudantil internacional nas Instituções de Ensino Superior parceiras da UFABC, para estudos no 1º e 2º semestre de 2019.

Por meio da iniciativa, alunos de graduação poderão realizar parte do seu curso em uma instituição de ensino superior estrangeira, com a isenção das taxas escolares, proporcionando aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades, culturas e técnicas diferentes da que está habituado.

Para saber como participar e quais os critérios de seleção, leia as condições do Edital 029/2018. Consulte o site da universidade estrangeira para saber os cursos oferecidos. Caso você atenda aos requisitos do edital e saiba em qual Universidade deseja estudar, preencha o formulário de inscrição.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de julho até às 23h59min do dia 31 de julho de 2018.

Para acessar o resultado desse edital, CLIQUE AQUI.