Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Chamada Simplificada seleciona 25 estudantes de graduação para o Índia Experience Day

Status do edital: Em andamento

A Assessoria de Relações Internacionais torna pública a chamada simplificada para a seleção de 25 estudantes de graduação interessados em participar do “India Experience Day”, no Centro Cultural Swami Vivekananda – São Paulo.

O “India Experience Day” visa fortalecer a relação entre o governo da Índia e universidades brasileiras de excelência. O evento acontecerá no dia 20 de março de 2024, das 13h15 às 17h30, no Centro Cultural Swami Vivekananda, localizado na Consolação, São Paulo.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Para participação, o(a) candidato(a) deverá atender aos seguintes requisitos:

1. Ser estudante regularmente matriculado(a) em curso de graduação na UFABC, não estando com trancamento total de matrícula, afastamento por mobilidade acadêmica, ou matrícula na disciplina que se dispõe a acompanhar para assessorar o(a) estudante de mobilidade.

ATIVIDADES

As atividades a serem realizadas no evento visam aproximar os estudantes da UFABC da cultura indiana, e são as seguintes:

a. - Exposição de oportunidades de bolsas de estudo;
b. - Demonstração de yoga;
c. - Palestras sobre a Índia com rodada de perguntas e respostas;
d. - Oficina de Sitar e Tabla (instrumentos indianos);
e. - Apresentações de dança;
f. - Degustação de culinária indiana

Serão selecionados 25 estudantes de graduação da UFABC.

DOCUMENTOS DESSA CHAMADA

Etapa