Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > AUGM - Jornada Jovens Pesquisadores 2022 (JJI)

AUGM - Jornada Jovens Pesquisadores 2022 (JJI)

Status do edital: Encerrado

fb336 x xxix jji 2022 augm.jpg

A Assessoria de Relações Internacionais convida os estudante de graduação e pós-graduação da UFABC a se inscreverem para apresentar seus trabalhos científicos na XXIX Jornada de Jóvenes Investigadores (JJI), organizada pela Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca e pela Secretaria Executiva da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM).

A JJI 2022 traz como tema central a “Geração de Conhecimento com Integração Científica, Acadêmica, Tecnológica e Cultural para Justiça, Liberdade e Bem-Estar do nosso Povo”, e será realizada presencialmente de 7 a 9 de setembro de 2022 na Universidad Mayor, Real y Pontificia de San Francisco Xavier de Chuquisaca em Sucre, Bolívia.Com o objetivo de promover a interação entre jovens pesquisadores das universidades membros e possibilitar a ampliação da colaboração científico-acadêmica, a Jornada tem sido organizada desde 1993.

A UFABC poderá nomear para esta chamada até 10 estudantes, sendo 4 de graduação e 6 estudantes de pós-gradução. Os estudante selecionados receberão um auxílio R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) para cobrir custos da passagem aérea, seguro viagem, entre outros, conforme disposições previstas no edital.

Inscrições:

Os estudantes de graduação e pós-graduação que obedecerem aos requisitos desse edital; que tiverem menos que 35 anos de idade e não tiverem o título de doutorado poderão participar desta chamada.

Clique aqui para conferir o edital retificado completo, bem como o link para realizar a sua inscrição.

Edital original sem retificação.

Inscrições online para este edital

Até 30 de junho de 2022

Divulgação dos resultados

Até 15 de julho de 2022

Envio do resumo e trabalho completo para a Universidad de Santiago de Chile

Até 14 de agosto de 2022

Data das JJI de 2021

De 7 a 9 de setembro de 2022

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 30/06. O resultado será publicado na página da ARI no dia 15/07. Todas as pessoas selecionadas deverão preparar sua apresentação, resumo e trabalho completo conforme os modelos disponíveis em https://jjii.usach.cl/presentaciones/ , até o dia 14 de agosto de 2022.

Todos(as) os(as) expositores(as) receberão um certificado de participação na JJI.