Página inicial > Notícias > Palestrante internacional discute Segurança Hídrica Urbana no dia 21/10 no Campus de SBC, participe!

Publicado: Terça, 08 Outubro 2019 12:13 | Última Atualização: Quarta, 09 Outubro 2019 16:26

A Universidade Federal do ABC convida todos os interessados a participar no dia 21/10 das 17:30 às 19:00 do Keynote speech sobre "Household Water Insecurity Experiences: Perspectives from Research in Brazil" com a Dra Wendy Jepson da Texas A&M University - USA.

O evento é resultado de um projeto entre a Universidade Federal do ABC e a Universidade britânica de East Anglia, com o apoio do British Council, do Newton Fund e da São Paulo Research Foundation (FAPESP), que realizará, de 21 a 25 de outubro, o Workshop Urban Water Security in Brazil: from Infrastructure to Social Action do British Council Research Links no Campus de São Bernardo do Campo.

Foram selecionados 9 participantes brasileiros e 7 britânicos que participarão de diversos debates e atividades com o objetivo de compartilhar experiências em pesquisa e construir networking para futuras colaborações. O workshop será das 9:00 às 17:00 horas, coordenado pelos tutores que o compõem, são eles: Professora Dra. Vanessa Empinotti - Coordenora responsável pelo projeto no Brasil, Professor Dr. Ricardo Moretti, Professor Dr. Pedro Jacobi da USP e Dra. Jessica Budds da Universidade de East Anglia.

Os participantes estarão presentes no evento do dia 21/10, que será aberto ao público. Os assuntos abordados envolvem Planejamento Territorial, Engenharia Ambiental e Urbana, Ciências Biológicas e Políticas Públicas, mas contamos com a participação de todos aqueles interessados no assunto ou de que alguma forma se identifiquem com ele.

Registrado em: Notícias