Página inicial > Notícias > Curso Ética, Universidade e Sociedade

Curso Ética, Universidade e Sociedade

Publicado: Sexta, 16 Abril 2021 15:07 | Última Atualização: Terça, 04 Mai 2021 19:11

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção simplificada para indicação de participantes para o Curso Ética, Universidade e Sociedade, oferecido pela Universidad del Azuay, Equador, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileira

Objetivo do Curso: compreender coletivamente, na sala de aula virtual, o papel da ética em sua relação com a universidade e a sociedade, a partir da afirmação categórica de que o objetivo humano e civilizatório é a proteção e o cuidado com a vida por meio do fortalecimento das condições ambientais e sociais que favorecem a sobrevivência e a projeção.

INFORMAÇÕES GERAIS

Carga horária: 30h (18h de aulas virtuais e 12h de atividades extras).
Idioma: espanhol.
Modalidade: Virtual.
Início: 5 de maio de 2021 (6 semanas).
Aulas semanais: às quartas-feiras.
Horário: 15h às 18h (horário de Brasília).

Confira aqui o edital e o formulário para realizar a sua inscrição.

Inscrições online para este edital

Até 27 de abril de 2021

Divulgação das pessoas selecionadas

28 de abril de 2021

Início das aulas

5 de maio de 2021

Confira aqui a lista dos candidatos selecionados pelo GCUB para participar do curso.