Página inicial > Notícias > Além das Fronteiras: Bolsas de Estudo e Desenvolvimento com a Fundação Estudar

Além das Fronteiras: Bolsas de Estudo e Desenvolvimento com a Fundação Estudar

Publicado: Quarta, 12 Julho 2023 11:11 | Última Atualização: Quarta, 12 Julho 2023 11:13

Descubra como a Fundação Estudar consegue apoiar a experiência de estudo no exterior de estudantes universitários, através de bolsas de estudo de até 95%, abrangendo gastos universitários e despesas pessoais, enquanto também oferece apoio para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Para saber como se juntar a uma comunidade de mais de 30 anos, repleta de líderes influentes em diversas áreas, e transformar sua trajetória acadêmica em uma jornada internacional de aprendizado, crescimento e sucesso, participe da palestra que a Fundação Estudar realizará aos estudantes da Universidade Federal do ABC. Será fornecido certificado de participação aos presentes.

Quando: dia 25/07, a partir das 17h30 no Auditório A-106-0 do Campus Santo André!

Para participar desse evento, inscreva-se pelo formulário de inscrição: https://www.even3.com.br/fundacao-estudar-na-ufabc-364896/