Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Edital de Mobilidade Estudantil 016/2019

Edital de Mobilidade Estudantil 016/2019

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 016/2019, que estabelece as normas gerais para seleção e recomendação de estudantes de graduação para programas de mobilidade estudantil internacional nas Instituções de Ensino Superior parceiras da UFABC, para estudos no 1º e 2º semestre de 2020.

Por meio da iniciativa, alunos de graduação poderão realizar parte do seu curso em uma instituição de ensino superior estrangeira, com a isenção das taxas semestrais, proporcionando aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades, culturas e técnicas diferentes da que está habituado.

Para saber como participar e quais os critérios de seleção, leia as condições do Edital 016/2019 e Anexo I. Consulte o site da universidade estrangeira para mais informações. Caso você atenda aos requisitos do edital e saiba em qual Universidade deseja estudar, preencha o formulário de inscrição contido no edital.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de julho até às 23h59min do dia 31 de julho de 2019.

Registrado em: Editais