Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Curso de Introdução à Cultura Chinesa

Curso de Introdução à Cultura Chinesa

A ARI convida os estudantes da graduação para inscreverem-se no processo seletivo para o Curso de Introdução à Cultura Chinesa oferecido pela Hebei Foreign Studies University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras. O edital pré-selecionará 5 estudantes para indicação ao curso. A seleção final será feita por uma comissão constituída por Professores da Hebei Foreign Studies University e das Universidades Associadas ao GCUB.

O curso oferecido tem por objetivo apresentar aspectos da cultura chinesa relevantes para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses. Compreender como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre indivíduos. Ele será composto por encontros síncronos online, às quartas-feiras, das 19h às 22h (horário de Brasília), iniciando em 2 de setembro de 2020 com carga horária total de 45h.

Confira o edital de seleção e o formulário de inscrição

Resultado do edital interno de seleção

Programa e cronograma detalhado do curso

NOVO: Resultado final da seleção pela Comissão do programa