Página inicial > Arquivo > UFABC realiza pela 1º vez o dia da Alemanha

UFABC realiza pela 1º vez o dia da Alemanha

A Universidade Federal do ABC, reconhecendo a importância das instituições e parcerias alemãs no contexto da educação, pesquisa e inovação brasileiras, promoveu com a direção do Professor da UFABC André Luiz Brandão, Conselheiro Deliberativo da Região Sudeste da Rede Brasil-Alemanha Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint) e a Assessoria de Relações Internacionais da UFABC o Dia da Alemanha na UFABC. O evento, que ocorreu no dia 17 de agosto de 2017 às 14h, contou com a participação de diversos representantes de instituição alemãs que apresentaram suas Universidades ou programas à comunidade acadêmica da UFABC.

O evento foi encerrado pelo Magnífico Reitor Klaus Capelle, e posteriormente, os convidados tiveram um espaço reservado no piso térreo para o contato maior com a comunidade acadêmica, abrindo possibilidade para novas parcerias.

Registrado em: Arquivo