Página inicial > Arquivo > Seleção simplificada para indicação de estudantes - IX Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina, Fundação Botín

A Fundación Botín, de origem espanhola, foi criada em 1964 e tem como missão contribuir para o desenvolvimento global da sociedade, de modo a identificar e apostar em seu talento criativo, explorando novas formas de geração de riqueza cultural, social e econômica.

A IX Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina é um programa no qual a Fundação Botín oferece a estudantes universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de do programa intensivo de formação que ocorrerá em Santander, Salamanca, Madrid e Brasil, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

Veja mais informações sobre o programa em: https://www.fundacionbotin.org/contenidos-fortalecimiento/descripcion-del-programa-para-el-fortalecimiento-de-la-funcion-publica.html

Visando selecionar estudantes a serem recomendados ao programa, a Assessoria de Relações Internacionais abre o edital que pode ser conferido abaixo.

Clique aqui para ler o edital e acessar o formulário de inscrição.

Atividade Prevista

Inscrições online para este edital

9 de abril até às 17h do dia 3 de maio

Divulgação dos candidatos selecionados

Entrega da carta de recomendação do reitor e declaração.

Prazo final para submissão da candidatura no site da  Fundación Botín

Divulgação dos candidatos selecionados para a bolsa pela Fundación Botín

Duração do programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina