Página inicial > Arquivo > Relação de Inscritos para Homologação - Edital 08/2013 - Ciência sem Fronteiras

Relação de Inscritos para Homologação - Edital 08/2013 - Ciência sem Fronteiras

O que é essa lista?

É a relação dos alunos que se inscreveram na Assessoria de Relações Internacionais dentro do prazo estipulado, com os documentos necessários e que cumprem os requisitos do edital 08/2013 – Ciência sem Fronteiras.

Meu nome está aqui. Então minha inscrição será homologada, certo?

Sim, desde que:

-Sua inscrição no site do Ciência sem Fronteiras tenha sido realizada conforme as regras, instruções e prazos das agências de fomento.

-CA, CR e CP do histórico escolar (ou CPk) na inscrição pelo site estejam dentro dos critérios da UFABC.

-Comprovantes de premiação, Iniciação Científica e demais documentos complementares no site também tenham sido apresentados na Assessoria de RI.

Meu nome não está aqui. O que aconteceu e o que posso fazer?

Você, por algum motivo, não foi considerado um aluno elegível para este edital.

Alguns motivos podem ser:

-Erramos na lista.

-Sua inscrição não foi entregue na Assessoria de RI.

-Os requisitos estabelecidos para este edital (coeficientes, curso etc.) não foram cumpridos.

Para evitar exposições desnecessárias, se seu nome não aparece aqui, entre em contato pelo email cienciasemfronteiras@ufabc.edu.br enviando o seu protocolo de inscrição da UFABC digitalizado. Informaremos o motivo da não habilitação à homologação (caso não tenha sido um erro nosso) e você poderá protocolar recurso  na Assessoria de RI, nos termos de EDITAL 08/2013.

LISTA DE ALUNOS PARA HOMOLOGAÇÃO

Registrado em: Arquivo