Página inicial > Arquivo > Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes

Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 19/2016, que estabelece as normas para regulamentação da seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes para o 2º semestre de 2016.

Por meio da iniciativa, alunos poderão realizar parte do seu curso em uma instituição federal que não esteja localizada no Estado de São Paulo. Isso proporciona aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades e técnicas diferentes da que está habituado, tendo como consequência um profissional melhor preparado para o mercado de trabalho.

Inscrições: de 20/06/2016 às 23h59 do dia 28/06/2016
Divulgação da lista de aprovados: Até 04/07/2016
Encaminhamento do pedido de matrícula às universidades de destino: Até 13/07/2016
Encaminhamento das informações dos aprovados à Andifes e ao Santander: Até 21/07/2016

Outras informações podem ser conferidas no edital.

RESULTADOS:

LISTA DE APROVADOS