Página inicial > Arquivo > Edital Curso de Português Língua Estrangeira I para discentes estrangeiros da graduação e da Pós-graduação da UFABC

De 04 a 11 de março de 2013 estão abertas as inscrições para o processo seletivo de discentes estrangeiros da graduação e da Pós-graduação da UFABC para o curso de Português Língua Estrangeira I. O curso, promovido pela Pró-reitoria de Extensão e a Assessoria de Relações Internacionais da UFABC, destina-se à recepção adequada de alunos estrangeiros em mobilidade ou regulares na UFABC.

O Curso de Português Língua Estrangeira I, tem carga horária de 202 horas e tem como enfoque geral a abordagem comunicativa bem como a leitura e a escrita em português.

Serão oferecidas 22 vagas e o curso será ministrado no Campus Santo André.

Curso: Português Língua Estrangeira I
Carga horária: 202 horas
Público alvo: discentes estrangeiros da graduação e da Pós-graduação da UFABC
Inscrições: 04/03/2013 a 11/03/2013 – Formulário de Inscrição acesse: http://goo.gl/4mLd3

Public selection for foreign students wishing to attend the Portuguese Language Course for Foreigners

Between March 4th and March 11th, 2013, the Public selection for Portuguese Language Course is open for foreign regular students at UFABC. The Course aims at the proper reception of foreign students in regular exchange programs at UFABC and is promoted by the Office of the Provost for Outreach and the International Affairs Office at UFABC. The course lasts 202 hours total and the classes will take place at the Campus Santo André, according to the schedule attached to the Portuguese version of this call.

Access the explaining English version

Registrado em: Arquivo