Página inicial > Arquivo > Edital Curso de Inglês para discentes e técnicos administrativos da UFABC

Edital Curso de Inglês para discentes e técnicos administrativos da UFABC

De 04 a 11 de março de 2013 estão abertas as inscrições para o processo seletivo de discentes e técnicos administrativos da UFABC para o curso de Língua Inglesa. O curso, promovido pela Pró-reitoria de Extensão e a Assessoria de Relações Internacionais da UFABC, destina-se à qualificação de discentes e técnicos administrativos para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua inglesa.

O Curso de Língua Inglesa, oferecido em 2013, é composto de 3 módulos: elementar, pré-intermediário e intermediário. Os módulos estão estruturados de forma a conduzir o aluno a trabalhar com as quatro habilidades: leitura, escrita, fala e audição. Objetiva-se, ao final dos seis módulos propostos, capacitar os alunos em: comunicar-se em inglês falado (entender e produzir comunicação oral), e escrito (ler e escrever textos).

Serão oferecidas 20 vagas por módulo/turma para discentes regularmente matriculados na UFABC e 2 vagas por módulo/turma para técnicos administrativos da UFABC.

Curso: Língua Inglesa – Módulos: Elementar, Pré-Intermediário e Intermediário
Carga horária: 102 horas – Módulos: Elementar e Pré-Intermediário
104 horas – Módulo: Intermediário
Vagas discentes: 20 por módulo/turma