Página inicial > Arquivo > Edital 015/2018 de seleção de candidatos para indicação para bolsa Baden-Württemberg - Mobilidade internacional para Offenburg University of Applied Sciences

A Universidade Federal do ABC abre inscrição para a seleção de estudante de graduação de excelência acadêmica da UFABC a ser indicado para concorrer a bolsa Baden-Württemberg para participação de mobilidade acadêmica por um semestre em cooperação com a Offenburg University of Applied Sciences, Alemanha. O período de estudos será entre Outubro de 2018 a Fevereiro de 2019 ou de Março a Julho de 2019.

Resultado final da seleção na UFABC, clique AQUI

Confira o edital refiticado clicando aqui.

Anexos do edital:

Anexo I

Anexo II

CRONOGRAMA RESUMIDO

Inscrições no formulário

14/03 a 22/3 até as 12h

Envio de certificado de proficiência e Anexo I do edital para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

14/03 a 22/3 até as 12h

Divulgação dos 4 classificados para indicação para a bolsa

22/3 após as 12h

Retificação do edital e Edital anterior à retificação.

Registrado em: Arquivo