Página inicial > Arquivo > Chamada para o processo de indicação de candidatura para bolsa do Programa de Fomento a la Movilidad de Estudiantes Extranjeros de Pregrado - Colombia 2018

A Assessoria de Relações Internacionais divulga a chamada 001/2018 para o processo de indicação de candidatura para bolsa do programa de Fomento a la Movilidad de Estudiantes Extranjeros de Pregrado na Colômbia, para cursar o 2º semestre de 2018 (de 1 de agosto de 2018 a 27 de novembro de 2018) na instituição parceira Instituto Tecnológico Metropolitano. Inscrições abertas até 20/04/2018.

Confira a chamada para o programa de Fomento a la Movilidad de Estudiantes Extranjeros de Pregrado na Colômbia clicando aqui.

Anexo I da Chamada.

Confira o depoimento dos alunos da UFABC representando o Brasil no vídeo de divulgação da ITM: https://www.youtube.com/watch?v=mhWwDez5tfM&feature=youtu.be

Confira o resultado da chamada aqui.

Registrado em: Arquivo