Página inicial > Arquivo > Bolsa para mobilidade acadêmica nacional Santander/Andifes 2º semestre de 2018

Bolsa para mobilidade acadêmica nacional Santander/Andifes 2º semestre de 2018

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 17/2018, que estabelece as normas para a seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes para o 2º semestre de 2018.

Por meio da iniciativa, alunos poderão realizar parte do seu curso em uma instituição federal que não esteja localizada no Estado de São Paulo, contemplados com uma bolsa oferecida pelo banco Santander. Isso proporciona aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades e técnicas diferentes da que está habituado, tendo como consequência um profissional melhor preparado para o mercado de trabalho.

Acesse o edital e formulário de inscrição clicando AQUI.

Acesse o Resultado dos candidatos selecionados e a lista de espera clicando AQUI.

Registrado em: Arquivo