Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atividades da ARI no período de suspensão das atividades

Atividades da ARI no período de suspensão das atividades

Publicado: Terça, 17 Março 2020 18:49 | Última Atualização: Segunda, 23 Março 2020 19:12

Prezada comunidade acadêmica,

Em face à situação atual, a Assessoria de Relações Internacionais informa que está atualizando diariamente os membros gestores da comunidade acadêmica da UFABC, no escopo das atividades acompanhadas pela área. Isto significa a contabilização e informações gerais para a comunidade acadêmica participante de mobilidades internacionais e nacionais, divididos em Membros fora da UFABC (outgoing) e Membros na UFABC (Incoming).

Solicitamos ainda que todos os alunos selecionados para a mobilidade 2020 fiquem atentos aos seus e-mails, pois a Assessoria de Relações Internacionais está contatando e informando a todos os alunos sobre eventuais medidas e procedimentos a serem adotados.

ATENDIMENTO

Informamos que a ARI também está com o atendimento presencial suspenso, assim como os demais setores acadêmicos e administrativos da UFABC. No entanto, estamos atentos a todo momento aos e-mails, e membros da comunidade acadêmica, bem como familiares de estudantes que estejam no exterior, podem nos contatar por esse meio sempre que precisarem. Nossos e-mails para contato e telefone são:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para membros outgoing (alunos da UFABC que realizarão no exterior)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para membros incoming (alunos de outra Universidade que realizarão mobilidade na UFABC)

(11) 3356-7221, para atendimentos de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

PRAZOS

Informamos ainda, que poderá haver atrasos nos atendimentos dos serviços de tradução de documentos e envio de documentos ao exterior. Caso você tenha uma questão de exterma urgência relacionada a esses serviços, pedimos que a relate no campo "observação" do formulário de solicitação de tradução ou por e-mail, para que verifiquemos a possibilidade de atendimento da solicitação.

Além disso, informamos que houve a prorrogação do prazo de inscrição dos alunos de outras IES para solicitar a mobilidade nacional para o 2º quadrimestre de 2020 na UFABC. O novo prazo para envio dos documentos foi definido para até 31/03/2020, veja mais sobre o assunto em http://ri.ufabc.edu.br/mobilidade-academica/para-brasileiros-de-outras-ies.

Registrado em: Notícias