Página inicial > Notícias > Atividades da ARI no período de suspensão das atividades

Atividades da ARI no período de suspensão das atividades

Publicado: Terça, 17 Março 2020 18:49 | Última Atualização: Segunda, 22 Novembro 2021 11:56

Prezada comunidade acadêmica,

Em face à situação atual, a Assessoria de Relações Internacionais informa que está atualizando diariamente os membros gestores da comunidade acadêmica da UFABC, no escopo das atividades acompanhadas pela área. Isto significa a contabilização e informações gerais para a comunidade acadêmica participante de mobilidades internacionais e nacionais, divididos em Membros fora da UFABC (outgoing) e Membros na UFABC (incoming).

Solicitamos ainda que todos os alunos selecionados para a mobilidade 2020 fiquem atentos aos seus e-mails, pois a Assessoria de Relações Internacionais está contatando e informando a todos os alunos sobre eventuais medidas e procedimentos a serem adotados.

ATENDIMENTO

Informamos que a ARI também está com o atendimento presencial suspenso, assim como os demais setores acadêmicos e administrativos da UFABC. No entanto, estamos atentos a todo momento aos e-mails, e membros da comunidade acadêmica, bem como familiares de estudantes que estejam no exterior, podem nos contatar por esse meio sempre que precisarem. Nossos e-mails para contato e telefone são:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para membros outgoing (alunos da UFABC que realizarão no exterior)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para membros incoming (alunos de outra Universidade que realizarão mobilidade na UFABC)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - para questões sobre equivalência de disciplinas cursadas no exterior

PRAZOS

Informamos ainda, que poderá haver atrasos nos atendimentos dos serviços de tradução de documentos e envio de documentos ao exterior. Caso você tenha uma questão de exterma urgência relacionada a esses serviços, pedimos que a relate no campo "observação" do formulário de solicitação de tradução ou por e-mail, para que verifiquemos a possibilidade de atendimento da solicitação.

Para informações sobre o Plano de Retomada das Atividades da ARI clique aqui