Página inicial > Mobilidade Acadêmica > Editais > Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes 1º Semestre 2019

Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes 1º Semestre 2019

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 41/2018, que estabelece as normas para regulamentação da seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes para o 1º semestre de 2019.

Por meio da iniciativa, alunos poderão realizar parte do seu curso em uma instituição federal que não esteja localizada no Estado de São Paulo. Isso proporciona aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades e técnicas diferentes da que está habituado, tendo como consequência um profissional melhor preparado para o mercado de trabalho.

Para conferir o edital e acessar o formulário de inscrição, clique AQUI.

Inscrições De 25 de setembro até às 9h do dia 26 de outubro de 2018
Divulgação do Resultado Final - lista de aprovados e candidatos em lista de espera 29 de outubro de 2018
Encaminhamento para a ARI da carta de aceite da Universidade Anfitriã Até 08 de fevereiro de 2019
Encaminhamento das informações dos aprovados à Andifes e ao Santander Até 22 de fevereiro de 2019