UFABC como universidade de destino

Alunos de outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) interessados em estudar entre um e três quadrimestres na UFABC devem preencher o formulário de mobilidade. A IFES de origem assina e carimba o formulário, e então o encaminha para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. junto do histórico escolar atualizado e de um documento de identidade do estudante.

Os cursos oferecidos pela UFABC podem ser consultados em http://prograd.ufabc.edu.br/cursos.

São aceitos alunos de mobilidade em todos os quadrimestres. Os documentos devem ser recebidos pelo menos 15 dias antes do início das matrículas.

Calendario Acadêmico 2018

Data limite para recebimento dos documentos por e-mail:

1o. quadrimestre de 2018: 2 de novembro de 2018

2o. quadrimestre de 2018: 15 de março de 2018

3o. quadrimestre de 2018: 01 de julho de 2018

Datas futuras serão publicadas após a divulgação do calendário acadêmico de 2018.

Alunos de outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) interessados em estudar entre um e três quadrimestres na UFABC devem preencher o formulário de mobilidade. A IFES de origem assina e carimba o formulário, e então o encaminha para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. junto do histórico escolar atualizado do estudante.

Próximo quadrimestre com ingresso para mobilidade: 2017.1, início previsto para Fevereiro/2017.

Data limite para recebimento dos documentos por e-mail: 02 de novembro de 2016.