Edital 03/2013 - Indicação IELTS

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC abre processo de seleção simplificada para indicação a isenções da taxa de inscrição do exame IELTS.

Como funciona a isenção?

-O Conselho Britânico possui algumas isenções da taxa do IELTS que podem ser concedidas a alunos de universidades federais que estejam concorrendo a bolsas do programa Ciência sem Fronteiras para o Reino Unido. A UFABC indicará os alunos aprovados que estejam dentro dos critérios, e ficará a cargo do Conselho Britânico, conforme sua disponibilidade, aprovar ou rejeitar os pedidos de isenção.

-O próprio aluno deve realizar sua inscrição. Alunos que tenham feito a inscrição para o IELTS, mas ainda não tenham efetuado o pagamento, podem ser beneficiados com a isenção. Não é possível obter ressarcimento.

-A prova deve ser realizada até 31 de março de 2013.