Vitor Ferreira

Meu nome é Vitor Ferreira, sou estudante do Bacharelado em Ciências e Tecnologia e cursei a turma Elementar do CLIP 2013.

Um dos meus objetivos em 2013 era me inscrever no programa Ciência sem Fronteiras e, por isso, o CLIP foi essencial na minha jornada.

Já havia estudado inglês anteriormente, porém não da forma intensa e aprofundada como o CLIP oferece. As seis horas semanais em sala de aula e o empenho do corpo docente possibilitam um ótimo e rápido aprendizado.

Após o curso, ainda obtive apoio da professora, preparei-me e fiz o IELTS, conseguindo um bom resultado que possibilitou inscrever-me no Ciência sem Fronteiras.

Espero que cada vez mais a UFABC possa oferecer excelentes oportunidades como o CLIP, fazendo valer sua proposta multidisciplinar e preparando seus alunos nas mais diversas áreas do conhecimento.

Agradeço ao pessoal do CLIP e, em especial à Janaina, minha professora e coordenadora do curso pelo grande apoio.