Joyce Tchmola

Meu nome é Joyce Tchmola, sou estudante de Engenharia Ambiental e Urbana e cursei a turma Elementar B do CLIP 2013. O curso me auxiliou bastante em processos seletivos de estágio, tanto nas etapas de testes online, quanto em entrevistas mais básicas.

Acredito que os pontos positivos do CLIP tenham sido estar dentro da UFABC e ainda ter um horário adequado para se encaixar com as disciplinas da universidade. A didática da professora também foi excelente, pois ela nos inseria realmente no universo da língua inglesa por meio de participações, leituras e jogos. Entrei no curso com grande dificuldade em me expressar e gradualmente fui melhorando. Meu maior problema era com as provas orais, mas a professora criou um ambiente em que nos sentíamos seguros. A experiência correspondeu a minhas expectativas e despertou em mim o interesse em prosseguir em outros níveis.