Passo a passo para realizar seu intercâmbio na França

Passo a Passo para realizar seu intercâmbio na França

"A palestra esclarece pontos importantes e oferece uma visão geral do cenário universitário da França, indicando passo a passo os processos e tudo o que é requerido para o projeto de estudar na França."

Amanda. Veja mais depoimentos aqui

O IFESP tem como missão fornecer todo o apoio para a realização do sonho de estudar na França. A UFABC oferece programas de intercâmbio com bolsa de estudos ou pesquisa para passar de 2 a 12 meses na França estudando nas melhores escolas e universidades.

Então não perca a oportunidade e participe da palestra no dia 10 de dezembro. Será uma boa oportunidade também para tirar suas dúvidas e curiosidades relacionadas a um projeto de estudos na França além de dicas práticas sobre o processo seletivo, teste de proficiência em francês, acomodação, assistência médica, auxílio moradia...

PALESTRANTE
Pauline Charokifrancesa, mestre em Direito pela Universidade de Aix-Marseille e Nantes, bacharel em Direito pela Universidade de Nice. Diretora do IFESP e fundadora do site universidadesfrancesas.com.br. Se especializou no desenvolvimento de cursos preparatórios para  as provas oficiais de proficiência em língua francesa exigidas pelas universidades e empresas estrangeiras. Entre 2002 e 2015, IFESP/Universidades Francesas formou mais de 17.000 alunos e ajudou mais de 8000 candidatos.

DIA E HORÁRIO?
Quinta,10 de Dezembro de 2015 às 14h.

LOCAL?
Auditório 212-0, Bloco A, campus Santo André