Tradução de Histórico Escolar

Como obter validação de tradução livre de histórico escolar

Entregar o modelo simplificado de tradução do histórico preenchido com:

-Nome
-RA
-RG
-Data de nascimento (MM/DD/AAAA)
-Curso
-Quadrimestres em que fez suas disciplinas
-Código da disciplina
-Nome da disciplina em inglês
-Carga horária
-Créditos
-Conceito/grade
-Status (Approved / Failed / Failed due to attendance / incomplete)
-CR (GPA)
-Data de emissão

Adicione ou remova as linhas da planilha de modo a distribuir adequadamente as disciplinas. Fique atento para que a relação de disciplinas esteja na mesma ordem descrita no histórico. A planilha contém fórmulas e basta inserir o código da disciplina em cada linha que a tradução é automática. Caso tenha trancado algum quadrimestre, indique o código TRT: "On leave of absence from university".

Após ter a planilha completa, imprima e entregue na Assessoria de Relações Internacionais junto com o histórico escolar atualizado obtido na Secretaria Acadêmica da PROGRAD (e não a ficha individual). Será coletada a assinatura e carimbo do assessor de RI em até cinco dias úteis, quando então os dois documentos (a tradução e o histórico) poderão ser retirados. A tradução só será assinada se todas as disciplinas seguirem exatamente a nomenclatura da lista.

Este documento será uma tradução livre para simples conferência. Sempre verifique com os parceiros internacionais e com as universidades em que estão concorrendo (quando for o caso) os requisitos de documentação específica.

A lista de disciplinas está disponível na aba "Disciplinas_Traduzidas" no arquivo.

Download do modelo simplificado (formato .xls) - clique aqui