Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - CPFOL - Módulo Escrita Acadêmica no Português Brasileiro (EAPB). O curso destina-se à qualificação de falantes de outras línguas maternas cujo conhecimento em português esteja classificado em, no mínimo, o nível B1 (intermediário) do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECRL).As aulas ocorrerão no Campus Santo André.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - CPFOL - Módulo Pré-intermediário I (2018.3)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - CPFOL - Módulo Pré-intermediário I. O curso destina-se à qualificação de falantes de outras línguas maternas cujo conhecimento em português esteja classificado no nível A2 (pré-intermediário) do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECRL). As aulas ocorrerão no Campus Santo André.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Português para Falantes de Outras Línguas - CPFOL - Módulo Introdução ao Português Brasileiro (IPB). O curso destina-se à qualificação de falantes de outras línguas maternas cujo conhecimento em português esteja classificado como Iniciante ou no nível A1 (Elementar) do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (QECRL). As aulas ocorrerão no Campus Santo André.

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Presencial de Espanhol - CPE - Módulo "Espanhol para propósitos específicos: Recepção de Hispanofalantes" - Nível Intermediário II (B1.2). O curso destina-se à qualificação de membros da comunidade universitária da UFABC nas quatro habilidades, quais sejam, compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita, para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua espanhola em nível intermediário II. As aulas acontecerão no Campus Santo André.

Para mais informações, consulte o EDITAL!

Curso de Francês Presencial – CFP Módulo Pré-intermediário I (A2.1)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Francês Presencial - Módulo Pré-intermediário I (A2.1). O curso destina-se à qualificação de membros da comunidade universitária da UFABC nas quatro habilidades, quais sejam, compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita, para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua francesa em nível pré-intermediário I. As aulas acontecerão no Campus Santo André.

Para mais informações, consulte o EDITAL!

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Italiano Presencial – CIP – Módulo Pré-intermediário I (A2.1) – Campus Santo André. O curso destina-se a toda comunidade acadêmica da UFABC.