Inscritos para Homologação: Edital 12/2013 - Ciência sem Fronteiras

O que é essa lista?
É a relação dos alunos que se inscreveram na Assessoria de Relações Internacionais dentro do prazo estipulado, com os documentos necessários e que cumprem os requisitos do edital 12/2013 – Ciência sem Fronteiras.

Meu nome está na lista. Então, a minha inscrição será homologada?
Sim, desde que:
-Sua inscrição no site do Ciência sem Fronteiras tenha sido realizada conforme as regras, instruções e prazos das agências de fomento.
-CA, CR e CP do Histórico Escolar (ou CPk) na inscrição pelo site estejam dentro dos critérios da UFABC.
-Comprovantes de premiação, Iniciação Científica e demais documentos complementares no site também tenham sido apresentados na Assessoria de RI.

Meu nome não está aqui. O que aconteceu e o que posso fazer?
Você, por algum motivo, não foi considerado (a) elegível para este edital. Alguns motivos podem ser:
-Erramos na lista.
-Sua inscrição não foi entregue na Assessoria de RI.
-Os requisitos estabelecidos para este edital (CR, CA ou CP) não foram cumpridos.
Para evitar exposições desnecessárias, se seu nome não aparece aqui, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. enviando o seu protocolo de inscrição da UFABC digitalizado. Informaremos o motivo da não habilitação à homologação (caso não tenha sido um erro nosso) e você poderá solicitar recurso nos dias 17 e 18 de dezembro de 2013, das 09h às 11h ou das 14h às 16h

CONFIRA A LISTA DE INSCRITOS PARA HOMOLOGAÇÃO

ATUALIZAÇÃO: RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS