Tradução de documentos

A Assessoria de Relações Internacionais centralizou as solicitações de tradução de documentos para a língua inglesa através do formulário disponível em: http://ri.ufabc.edu.br/index.php/informacoes-uteis/traducao-de-documentos.

São traduzidos apenas os documentos emitidos pela UFABC, como histórico, atestados, diplomas, certificados e declaração de vínculo empregatício com a UFABC.

Os prazos para que a solicitação seja atendida são:

  • Histórico escolar da graduação: 2 dias úteis
  • Histórico escolar da pós-graduação: 3 dias úteis
  • Atestados, certificados de conclusão e diplomas: 3 dias úteis
  • Certificados de IC, declaração de vínculo, e demais documentos não descritos anteriormente: 5 dias úteis.

Caso seja solicitada a tradução de mais de um documento, considerar o de maior prazo.

Não serão aceitas solicitações que forem feitas por outros meios, como por exemplo, e-mail.

Não é necessário apresentar a via original do documento, a menos que expressamente solicitado pela ARI.

english_version

Busca

Contato

Horário de atendimento:

Campus Santo André: Segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h

Bloco A, térreo, Sala 007

Mobilidade Acadêmica e Ciência sem Fronteiras

E-mail: mobilidade[at]ufabc.edu.br 

E-mail: cienciasemfronteiras[at]ufabc.edu.br

Tel.: +55(11) 3356-7222/7224

Cursos de Idiomas

Inglês: clip[at]ufabc.edu.br

Espanhol: idiomas.espanhol[at]ufabc.edu.br

Francês: idiomas.frances[at]ufabc.edu.br

Dúvidas gerais: idiomas.ri[at]ufabc.edu.br

Tel.: +55(11) 3356-7223/7225

Acordos, Institucional, Assuntos Gerais

E-mail: ri[at]ufabc.edu.br

Tel.: +55(11) 3356-7221