Fundación Botín seleciona estudantes para o Programa "El Fortalecimiento de la Función Pública en América Latina" - 2017

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 09/2017, que estabelece as normas para regulamentação da seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa para el Fortalecimiento de la Función Pública en América Latina da Fundación Botín.

A Fundación Botín, de origem espanhola, foi criada em 1964 e tem como missão contribuir para o desenvolvimento global da sociedade, de modo a identificar e apostar em seu talento criativo, explorando novas formas de geração de riqueza cultural, social e econômica.

Nesse Programa a Fundação Botín selecionará alunos para realizar um programa intensivo de formação que se realizará em SANTANDER, SALAMANCA, MADRI e BRASIL em que se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público por meio de uma formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias para o bom exercício da função pública.

Para mais informações sobre o programa acesse http://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimiento-para-la-fundacion-publica-en-america-latina.html

Cornograma

Atividade Prevista

Inscrições online para este edital

De 29 de março até 19 de abril de 2017

Divulgação dos candidatos selecionados

20 de abril de 2017

Entrega da carta de recomendação do reitor.

28 de abril de 2017

Prazo final para submissão da candidatura no site da Fundación Botín

18 de maio de 2017

Divulgação dos candidatos selecionados para a bolsa pela Fundación Botín

12 de julho de 2017

Duração do programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

4 de outubro a 22 de novembro de 2017

Para acessar o edital simplificado e o formulário de inscrição da UFABC clique AQUI.

Para conferir a divulgação dos candidatos selecionados, clique AQUI.