Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes 2º Semestre 2017

A Assessoria de Relações Internacionais torna público o Edital 08/2017, que estabelece as normas para regulamentação da seleção simplificada para indicação de estudantes ao Programa Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/Andifes para o 2º semestre de 2017.

Por meio da iniciativa, alunos poderão realizar parte do seu curso em uma instituição federal que não esteja localizada no Estado de São Paulo. Isso proporciona aos universitários uma experiência rica em conhecimento de realidades e técnicas diferentes da que está habituado, tendo como consequência um profissional melhor preparado para o mercado de trabalho.

Inscrições: De 27/03/2017 às 17h do dia 28/04/2017

Divulgação da lista de aprovados: 03/05/2017

Para conferir o edital e acessar o formulário de inscrição, clique AQUI.

Seleção de Candidatos para indicação para Bolsa Baden-Württemberg - Mobilidade Internacional para Offenburg University of Applied Sciences

A Universidade Federal do ABC abre inscrição para a seleção de estudante de graduação de excelência acadêmica da UFABC a ser indicado para concorrer a bolsa Baden-Württemberg para participação de mobilidade acadêmica por um semestre em cooperação com a Offenburg University of Applied Sciences, Alemanha. O período de estudos será entre Outubro de 2017 a Fevereiro de 2018 ou de Março a Julho de 2018.

Segue o link para o edital retificado e para o formulário de inscrição: CLIQUE AQUI

Segue a lista dos 10 melhores colocados de acordo com os critérios de seleção do edital e os documentos que deverão ser apresentados na ARI até o dia 13 de março: RESULTADO PRELIMINAR

Confira no link a seguir o resultado contendo os 4 candidatos que serão indicados a concorrer a bolsa Baden-Württemberg: RESULTADO FINAL

CRONOGRAMA RESUMIDO

20/02 a 8/3 às 12h

Divulgação do resultado preliminar

8/3 até às 17h

Apresentação de certificado de proficiência e Anexo III do edital

9/3, 10/3 e 13/3

Divulgação dos 4 classificados para indicação para a bolsa

Retificação do Edital e Edital anterior à retificação.

Curso de Língua Inglesa Presencial CLIP Elementar - Ingressantes 2017

Atenção, ingressantes!

A partir do dia 09 de fevereiro vocês podem concorrer às vagas do Curso de Língua Inglesa Presencial - Módulo Elementar. Esse curso é voltado para quem ainda não tem conhecimento da língua, então, se você já quer iniciar seus estudos de inglês, inscreva-se no processo seletivo!

Inscrição: online, de 09 a 23 de fevereiro (acesse o edital clicando aqui para saber como se inscrever)

Reforçamos que este edital é exclusivamente para os ingressantes de 2017.

Participem!

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO - TURMA A

LISTA DE ESPERA - TURMA A

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO - TURMA B

LISTA DE ESPERA - TURMA B

Curso de Espanhol Presencial, Módulo para propósitos específicos: Recepção de Hispanofalantes - NÍVEL A2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Espanhol Presencial, Módulo  para propósitos específicos: Recepção de Hispanofalantes - NÍVEL A2, destinado a servidores e docentes da UFABC. As aulas ocorrerão no campus Santo André.

EDITAL

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO - VAGAS REMANESCENTES

Campus Santo André: Segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h e quinta das 18h às 19h