Curso de Língua Inglesa Presencial - CLIP Pré-intermediário I

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Língua Inglesa Presencial - CLIP Módulo Pré-intermediário I. O curso destina-se à qualificação de membros da comunidade universitária da UFABC para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua inglesa em nível pré-intermediário (A2.1). As aulas ocorrerão no campus Santo André.

Para mais informações, confira o EDITAL.

Curso Presencial de Espanhol – CPE Módulo Pós-intermediário I (B2.1) - Campus São Bernardo do Campo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Presencial de Espanhol (CPE) – Módulo Pós-intermediário I (B2.1) - Campus São Bernardo do Campo. O curso destina-se a toda comunidade acadêmica da UFABC.

Para mais informações, consulte o EDITAL.

Curso de Francês Presencial – CFP Módulo Elementar II (A1.2)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Francês Presencial - Módulo Elementar II (A1.2). O curso destina-se à qualificação de membros da comunidade universitária da UFABC nas quatro habilidades, quais sejam, compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita, para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua francesa em nível elementar. As aulas acontecerão no Campus Santo André.

Curso de Português para Propósitos Acadêmicos - Módulo II

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Português para Propósitos Acadêmicos - Módulo II. O curso destina-se à qualificação de falantes do português, nas quatro habilidades, quais sejam, compreensão e produção oral, compreensão e produção escrita, para o exercício de atividades inerentes ao uso da língua em contextos acadêmicos. As aulas acontecerão no Campus Santo André.