Seleção de Candidatos para indicação para Bolsa Baden-Württemberg - Mobilidade Internacional para Offenburg University of Applied Sciences

A Universidade Federal do ABC abre inscrição para a seleção de estudante de graduação de excelência acadêmica da UFABC a ser indicado para concorrer a bolsa Baden-Württemberg para participação de mobilidade acadêmica por um semestre em cooperação com a Offenburg University of Applied Sciences, Alemanha. O período de estudos será entre Outubro de 2017 a Fevereiro de 2018 ou de Março a Julho de 2018.

Segue o link para o edital retificado e para o formulário de inscrição: CLIQUE AQUI

CRONOGRAMA RESUMIDO

20/02 a 8/3 às 12h

Divulgação do resultado preliminar

8/3 até às 17h

Apresentação de certificado de proficiência e Anexo III do edital

9/3, 10/3 e 13/3

Divulgação dos 4 classificados para indicação para a bolsa

Retificação do Edital e Edital anterior à retificação.

Curso de Língua Inglesa Presencial CLIP Elementar - Ingressantes 2017

Atenção, ingressantes!

A partir do dia 09 de fevereiro vocês podem concorrer às vagas do Curso de Língua Inglesa Presencial - Módulo Elementar. Esse curso é voltado para quem ainda não tem conhecimento da língua, então, se você já quer iniciar seus estudos de inglês, inscreva-se no processo seletivo!

Inscrição: online, de 09 a 23 de fevereiro (acesse o edital clicando aqui para saber como se inscrever)

Reforçamos que este edital é exclusivamente para os ingressantes de 2017.

Participem!

Curso de Espanhol Presencial, Módulo para propósitos específicos: Recepção de Hispanofalantes - NÍVEL A2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Espanhol Presencial, Módulo  para propósitos específicos: Recepção de Hispanofalantes - NÍVEL A2, destinado a servidores e docentes da UFABC. As aulas ocorrerão no campus Santo André.

EDITAL

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Curso de Espanhol Presencial, módulo A2.2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Espanhol Presencial, módulo A2.2, destinado a alunos de graduação da UFABC. As aulas ocorrerão no campus São Bernardo do Campo.

EDITAL

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO

Campus Santo André: Segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h e quinta das 18h às 19h