Oportunidades de financiamento - EURAXESS

A EURAXESS (Researchers in Motion), divulgou recentemente um documento com oportunidades em várias áreas do conhecimento para projetos colaborativos de pesquisa e bolsas de mobilidade para pesquisadores e alunos, com prazos para os próximos meses.

Fizemos uma seleção e resumo das oportunidades, para visualizá-lo clique nas modalidades abaixo:
Pesquisadores

Processo Seletivo de Instrutores de Espanhol

Estão abertas inscrições aos interessados em participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva de instrutores de idiomas para o Curso Presencial de Espanhol (CPE)

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital.

Homologação de inscrições e resultados da prova de títulos.

Resultado do recurso contra a homologação de inscrições e contra os resultados da prova de títulos.

Resultados da prova objetiva.

Resultado dos recursos contra a prova objetiva.

Resultados da prova de desempenho didático.

Resultado dos recursos contra a prova de desempenho didático e contra a classificação final.

Homologação da classificação final.

Suspensão da aplicação de TOEFL ITP

A Assessoria de Relações Internacionais, em parceria com o programa Idiomas sem Fronteiras, ofertou de 2013 a 2016 aplicações gratuitas de Toefl ITP a alunos e servidores. Em 2016, alcançamos um total de 8.069 exames corrigidos.

Em 2017, devido a limitações de recursos humanos e financeiros, estão suspensas as aplicações do exame nesta universidade. Aqueles que precisarem apresentar resultados de TOEFL e não tiverem feito o exame nos últimos 2 (dois) anos deverão procurar outros centros aplicadores.

Processo Seletivo de Instrutores de Inglês

Estão abertas inscrições aos interessados em participar do processo seletivo para formação de cadastro reserva de instrutores de idiomas para o Curso de Língua Inglesa Presencial (CLIP).

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital.

Homologação das incrições e resultado das provas de títulos.

Resultado dos recursos contra a homologação de inscrições e contra os resultados da prova de títulos.

Resultado da prova objetiva.

Resultado dos recursos contra a prova objetiva.

Resultados da prova de desempenho didático e classificação final.

Resultado dos recursos contra a prova de desempenho didático e classificação final.

Homologação da classificação final.

Campus Santo André: Segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h e terça das 17h às 18h