Página inicial > Arquivo > Teste de Nivelamento de Conhecimentos em Língua Inglesa

Teste de Nivelamento de Conhecimentos em Língua Inglesa

Com o intuito de alimentar o banco de dados que contém os níveis de proficiência em língua inglesa de alunos da UFABC, levantar a demanda desse idioma, e possibilitar a comprovação de conhecimentos na língua para participação nos editais da Assessoria de Relações Internacionais, serão disponibilizadas as seguintes datas para a realização de testes de nivelamento de inglês.

Os testes acontecerão nos seguintes dias, horários e locais:

• 19 de Julho (quinta-feira), das 09h30 às 12h00 - Campus Santo André (150 vagas);
  • 19 de Julho (quinta-feira), das 14h30 às 17h00 - Campus Santo André (150 vagas);
  • 19 de Julho (quinta-feira), das 18h00 às 20h30 - Campus Santo André (100 vagas);
  • 20 de Julho (sexta-feira), das 10h00 às 12h30 - Campus SBC (50 vagas);
  • 20 de Julho (sexta-feira), das 14h00 às 16h30 - Campus SBC (50 vagas);
  • 20 de Julho (sexta-feira), das 18h00 às 20h30 - Campus SBC (50 vagas);
  • 21 de Julho (sábado), das 10h00 às 12h30 - Campus Santo André (100 vagas).

Por meio do formulário de inscrição constante no link http://ufabc.net.br/nivelamento072018, você pode escolher a data que melhor lhe convier.

As inscrições se encerram às 23h59 do dia 15 de julho de 2018. As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição e estão limitadas à quantidade por período.

Os alunos que já fizeram o teste nas aplicações anteriores, mas acreditam que passaram por uma mudança de nível, podem inscrever-se para este teste novamente. No entanto, como as vagas são limitadas, havendo concorrência, serão priorizados aqueles que ainda não constem em nosso banco de dados de nível (*).

(*) O banco de dados de nível de proficiência em língua inglesa é alimentado com dados oriundos das seguintes fontes: resultados do teste de nivelamento aplicado pela ARI, tal como este; conclusões de módulos do CLIP (Curso de Língua Inglesa Presencial); resultados de testes padronizados de proficiência em língua inglesa devidamente enviados e analisados pela coordenação do CLIP, tais como TOEFL, IELTS, exames de Cambridge (FCE, CAE, CPE), entre outros.

Registrado em: Arquivo